ribbon-icon-sq Mensagem do Presidente da Assembleia Municipal

Caras e caros concidadãos,

Bem-vindos ao portal da Assembleia Municipal de Lagoa.

Há cerca de 8 anos, quando inaugurámos este portal, referimos que não era uma obra acabada mas antes um projecto em permanente construção.

Hoje, volvidos que são 8 anos, fazendo jus a esta afirmação, apresentamos um portal completamente renovado, assente numa nova plataforma, tecnologicamente mais moderna, privilegiando-se a imagem, a interatividade e novas funcionalidades.

Renovámos para melhor servir os lagoenses!

O portal da Assembleia Municipal é uma ferramenta de participação dos cidadãos na vida pública municipal, um veículo de informação, comunicação e divulgação, um canal aberto entre os cidadãos e os deputados municipais, um ponto de encontro dos autarcas com os lagoenses espalhados pelo país e pelo mundo, enfim, um espaço virtual que nos une.

Através deste portal pretendemos consolidar e aprofundar uma relação de proximidade e confiança entre cidadãos eleitos e eleitores, estimulando a sua interação, promover uma cultura de cidadania activa e gerar sinergias para valorizarmos o nosso concelho e a qualidade da nossa democracia local.

Estou certo que todos nós partilhamos este desígnio.

Apelo à vossa participação cidadã, utilizando este portal, fazendo sugestões, reclamações, partilhando informações, enfim, fazendo do portal da Assembleia Municipal uma ferramenta dinâmica no aprofundamento da nossa democracia local.

Obrigados por terem vindo. Antecipadamente grato pela vossa colaboração.

Bem hajam!

O Presidente da Assembleia Municipal