Deliberação nº 29 – Proposta de alteração do Regulamento Municipal do Orçamento participativo de Lagoa - aprovado por maioria com 9 abstenções, 8 do PSD 2 da CDU e 1 do BE.

Deliberação nº 30 – Autorização da constituição de júris de procedimento para recrutamento de cargos dirigentes - aprovado por maioria com 9 abstenções 8 do PSD e 2 da CDU.

Deliberação nº 31 – 2ª Alteração ao mapa de pessoal de 2015 e recrutamento de trabalhadores - aprovado por maioria com 9 abstenções 8 do PSD e 2 da CDU.

Deliberação nº 32 - 2ª alteração a Mapa de Pessoal; aprovado com 8 abstenções do PSD e votação do ponto cinco ponto dois - Recrutamento de Trabalhadores - aprovada por unanimidade.

Deliberação nº 33 – Restruturação do plano financeiro do contrato nº 39/2012 de 19.09.2013 Aquisição de serviços de Impressão, cópia e digitalização - aprovado por maioria com 1 abstenção do BE.

Deliberação nº 34 – Relatório e Contas consolidado de 2014 – aprovada por maioria com 14 votos a favor 3 abstenções e 3 membros da bancada do PSD não votaram,

Deliberação nº 35 – Declaração de Utilidade Pública da expropriação da Parcela de Terreno designada como A.2, para a Implementação do projeto de operação de loteamento, do Núcleo de Desenvolvimento Turístico (NDT) – Nascente, inserido no Plano de Urbanização da Unidade de Planeamento nº 11, do Plano Diretor Municipal de Lagoa, e cuja responsabilidade de execução é da entidade promotora Benagil, S.A - aprovado por maioria com 1 voto contra do BE e duas abstenções da CDU